Esta instituição integra o Sistema de Compartilhamento de Ouvidoria da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

Quando utilizar o canal de ouvidoria?


O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Novo Mundo Corretora de Câmbio S.A., pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo. Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade. Os contatos com a Ouvidoria são  formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida , é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

Quando utilizar o canal de ouvidoria?

Ligar para  0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil).
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou  através deste Formulário

Novo Mundo

© 2018 Novo Mundo - Desenvolvido por Ctrl+D