Princípios Éticos e Regras de Conduta


As Regras de Conduta da NOVO MUNDO CORRETORA DE CÂMBIO foram desenvolvidas em conformidade com os melhores Princípios Éticos e com o disposto na legislação vigente. Tais regras são aplicáveis em todo seu processo operacional essas regras são aplicáveis em todo seu processo operacional.

Das formas de Relacionamento

  • Com Clientes
  • A NOVO MUNDO CORRETORA por si (e seus prepostos) buscará o atendimento dos interesses de seus clientes. Não permitirá e nem aceitará a adoção de práticas desleais dentro ou fora de suas dependências. Observados os preceitos legais, a NOVO MUNDO CORRETORA manterá sigilo sobre as operações de seus clientes. O relacionamento com clientes será conduzido pelos operadores e responsáveis pelas Áreas, tanto no relacionamento do dia-a-dia como na resolução de problemas, sendo que, nesse último caso, a Diretoria deverá estar sempre informada da ocorrência e da solução adotada.

  • Com Reguladores
  • Atuará em perfeita conformidade com as leis, regulamentos e boas práticas de mercado. Sempre que requerido, prestará aos órgãos reguladores as informações requeridas para avaliação de conformidade a requisitos especificados. Todos os colaboradores no seu âmbito de responsabilidade e autoridade, são instruídos a fornecer informações adicionais, sempre que requeridas. Manterá registros e documentação adequada, que permitam comprovar a conformidade a requisitos especificados.

  • Com clientes, funcionários e parceiros

Ouvidoria

Os clientes da NOVO MUNDO CORRETORA, dispõe de um canal de comunicação para enviar reclamações. Trata-se de um sistema eletrônico de atendimento, gratuito, disponível no site da Corretora (Ouvidoria).

Canal de Denúncia

Os funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores dispõe de um Canal de denúncias (disponível no site da Corretora), que através dele poderão reportar, sem a necessidade de identificação, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionada às atividades da Corretora, inclusive casos suspeitos de Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao terrorismo.

Novo Mundo

© 2018 Novo Mundo - Desenvolvido por Ctrl+D